Produtos que uso no meu rosto (com acne)

1 Jun

Uso esses produtos todos os dias, (menos o esfoliante que uso uma vez por semana) e mais dois que esqueci de postar a foto mas vou colocar os nomes no final do post.

Eu uso primeiro o sabonete líquido massageando o rosto, depois lavo e passo o leite de limpeza facial e por último se eu for sair misturo o protetor solar com o hidratante.

1. Leite de limpeza facial: Ele tem a função de limpar, hidratar, suavizar e remover a maquiagem.. Super prático para quem tem preguiça de manhã ou quando chega de uma festa e não quer saber de nada a não ser dormir – Essência di Fiori.

2. Hidratante desodorante refrescante suave: Uso ele de manhã, deixa a pele super lisinha e não fica com aquela sensação de melecado no rosto. Ele serve para o rosto, corpo e mãos – Nivea.

3.  Creme hidrante: Esse hidratante é muito bom! Ele da aquela sensação de gelado sabe!? Ele é para ser usado a noite e quando acordo minha pele esta super lisinha.

Ele tem polifenóis da erva-mate e contém vitamica C também – Essência di Fiori.

4.  Sabonete facial esfoliante: Esse esfoliante é muito bom para quem tem muitos cravos e quem tem muita espinha sabe como é horrível a sensação de tocar no rosto e sentir as espinhas. Quando uso esse esfoliante a minha pele fica muito lisa, a sensação é ótima! – Essência di Fiori.

Outros produtos que citei no começo:

Sabonete líquido – Sther

Protetor solar – Sundown

Quando eu comecei a usar esses produtos, logo nos primeiros dias percebi que o número das minhas espinhas tinham reduzido bastante.

Como deu para notar estou usando vários produtos da Essência di Fiori, guardei eles e terminei esquecendo de usá-los… Quando fui ver mês passado a validade deles estão para acabar daqui a 2 meses, ai comecei a usar para testar e não terminar perdendo os produtos.

E vocês, que produtos usam? 🙂

Beijos!

2 Respostas to “Produtos que uso no meu rosto (com acne)”

  1. Rejane Alves Junho 1, 2012 às 5:13 pm #

    Sendo da essência di fiori os produtos devem ser ótimos.

  2. Aninha Janeiro 7, 2013 às 12:43 am #

    Ameeeeei o seu blog! Ele é muito lindo!
    Parabéns, sério ♥
    Preciso falar que estou seguindo? hauhauhau (:

Deixe um comentário