Archive | Paleta RSS feed for this section

Resenha: Paletas de Glitter da Nyx

10 Dez
Algumas meninas estavam com dúvidas em relação a adquirir paletas em glitter e terminei lembrando das minhas paletinhas da nyx que já salvaram várias vezes a minha noite antes de ir para as boates.
Estava meio que devendo essa resenha, então vamos conferir? =)
As paletinhas da Nyx vendem na Cherry Culture, mais antes de saber sobre a existência da loja terminei comprando no mercado livre por R$50,00 reais cada. 
A coleção tem doze paletas, comprei quatro nas cores, (na ordem da imagem  de cima para baixo): Eden, Royal Violet, Surreal e Ice Queen.
Na verdade comprei errado, não queria uma paleta de glitter e sim pigmentos, mais terminei não lendo e querendo comprar nas presas.
Mais as cores são tão perfeitas que eu nem liguei quando chegou, a pigmentação delas são incríveis.
Minha tia fala que a paleta serve mais para a época de carnaval, como amo glitter usaria ela se pudesse até de dia. 
Ela é um glitter cremoso sabe? não é aquilo que você pega e termina caindo tudo, é tipo um gelzinho a consistência da paleta. Eu amo demais a paleta, só que as vezes o glitter termina caindo no olho e fica meio vermelho, mais depois nem da nada, ele sai naturalmente também.
Me perdoem o flash na terceira paletinha, (ainda estou vendo um jeito para o produto não ficar saindo com o flash, dasuhdsa).

Sem flash e sem primer:


  

  

Agora nem precisa mais comprar de paleta em paleta com a grande ‘novidade’ da Nyx que é a Glitterama, então se fosse para comprar hoje compraria a nova até porque seria mais prático as quatro em uma só.

Se vocês quiserem dar uma conferida nas paletas é só clicar AQUI, esta custando em torno de $3,99 e a Glitterama é só clicar AQUI, esta custando em torno de $12,50.

Espero que tenham gostado.

Swatch: Sombras da Paleta 180 Cores Manly

14 Out

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Então, desculpem o sumisso mas eu terminei aproveitando o feriadão atrasada, kkkkk.
Então, algumas meninas me enviaram um e-mail pedindo para amostrar algumas sombras da paleta de 180 cores que infelizmente não postei quando falei dela aqui.
Bom então lá vai, (peço em primeiro lugar desculpas pela resolução, mas ainda não estou com a minha futura câmera). :~

Em um lugar claro e sem Primer:

Em um lugar escuro e sem Primer:

A gênia aqui esqueceu de por com primer, haha.
Mass deixa queto né!? oeioeie
Espero que vocês tenham gostado e me perdoem pela ausência, depois vão ter váárias novidades por aqui! =)
E depois, (hoje mesmo).. vou responder as duas últimas páginas e seguir todos que estão me seguindo!
Beeijos!

Paleta 180 cores Manly!

18 Set

Oii meninas!
Hoje vim mostrar a minha paleta que chegou onteem!
Fiquei tão feliz, até o carteiro riu de mim, antes do carteiro parar o carro do sedex eu já tava abrindo a porta de casa. kkkk
Abaixo as fotos:

Achei essa paleta supeeeeer linda! Além de ter maior misturas de sombras de cintilantes a opacas, metalicas e etc.
Depois responderei os comentários e vou seguir todos aqueles que estão me seguindo! 😀
Agora vem uma foto, de uma maquiagem que eu fiz só pra testar mesmo… (as cores foram todas opacas)
As cores que mais amei foram essas:
roxo,roxo, mais rosa e rosa! ouuwn, minhas cores favoritas! 😀
Comprei essa paleta maravilhosa no Aninha Makeup, abaixo vai ter o link do blog dela!
Eu dei uma olhadinha mas não ta mais a venda lá, não vi nenhuma foto então entrem em contato com a aninha, ela é super fofa e atenciosa, vai atender vocês com maior carinho! 
Comprei também esse delineador da marca Danni com a aninha..
Gostei muito dele, vou querer agora o marrom!
E de brinde ela me enviou esse lindo glitter,
Amei, amei o glitter.. não tinha glitter azul ainda! 😀
O blog da aniiiinha, http://www.aninhamakeup.blogspot.com/ visitem lá e vejam os preços são super baratinhos!
Beijos meninas, espero que tenham gostado!