Arquivo | 2010 RSS feed for this section

Nova coleção da Impada

16 Nov

Olá meniinas!
Nooossa, que saudaades estava de vocês!
Fiquei muito sem tempo aqui ta maior corre, corre.. :/
Bom mais vou voltando aos poucos até postar todos os dias de novo, viu?
Então, chega de blá blá blá meu, né!? esioes :~
Hoje vim super atrasada comentar sobre a nova coleção da impala que se chama Tropicaliente,
São 6 cores novas + 1 Cobertura matte:

Do lado esquerdo para o direito: Efeito fosco, permite dar um efeito fosco a qualquer uma das cores, Biquini vermelho, Palmeira tropical, Amor de verão, Cajá manga, Água fresca e Pôr do Sol.
Você pode encontrar a venda por Unidades ou com o Estojo da coleção:

As cores em destaque são super verão e eu simplismente amei, estou louca para comprar o estojo! *-*
Este amarelo da nova coleção eu não curti muito, ainda prefiro o que eu postei antes desse post..
Bom, é isso meninas.. mas tarde terei várias novidades para contar e mostrar para vocês e espero que gostem!

Vou responder e seguir todas que fizerem o mesmo, não se preocupem!
Beijos!

Quem disse que dogs não vão para a passarela?! :D

9 Out

Oii meniinas!

Essa semana minha dog passou mal ai levamos ela lá no Pet Shop, na hora de comprar os remédios dela achei cada roupa mais linda do que a outra, tinha até aqueles mini palitozinhos, (ouuwn!).

Ai terminei levando um vestidinho que era de fadinha para ela, haha.

E pensando nisto procurei saber se tinha desfiles de dogs também, afinal não é só a gente que gosta de beleza, não é mesmo!? 😀

E achei as fotos tãão bonitinhaas! Achei umas fotos de alguns desfiles, um aconteceu em Julho deste ano..

 

 


 

É ou não é a coisa mais fofa desse mundo? haha!

Eu amei as roupas, babei pela primeira! =)

Achei também mais fotos de desfiles..

Achei supeer fofo!

Meu bixo preferido de estimação concerteza é cachorro. Eu amo muuito!

Encho de carinho a minha até ela se estressar e me morder para eu parar. kkk

Bom é isto meninas, espero que vocês tenham gostado!

Beeijo!

Sorteeeio! =)

Vestidos Longos.

8 Out

Oi meniinas! 😀
Hoje terminei achando uma foto que me inspirou no título e no assunto, Eu achei este vestido muuito lindo e terminei lembrando que nunca usei um vestido longo e até agora to me perguntando o porque.. acho que é por não ter algum evento para usá-los, já que na maioria das festas eu prefiro um vestidinho curto e não longo.. A única vez que quiz usar um vestido longo foi para a formatura do meu namorado.. Mass, a formatura dele é só daqui a dois anos! Haha! 😀
Até lá vou montando um vestido longo perfeito, kkk. Concerteza eu vou querer um vermelho, rosa ou lilás.
Se mudar de idéia até lá.. Vai o pretinho básico de sempre mesmo, 😀

Bom, vou postar algumas fotos de alguns vestidos que achei liindos, e com vários estilos diferentes.

Eu amei a maquiagem dela, simples mais destacando:            Eu nem curti mt o vestido, mais achei diferente:

Eu achei estes vestidos lindos, mais na minha opnião acho que só dão em alta em desfiles mesmo ou para debutantes.. Mas achei as coisas mais fofas da face da terra, (principalmente o rosa, claaro!). 😀

Este preto achei bem bonitinho, pode até ser usado em uma festa a fantasia com uma máscara, vai ficar lindo:

Esses são de estilos florais beem fofinhos para o verão, amei o segundo:

Vestidos longos nunca saem de moda, dependendo da ocasião que você estiver indo arrasa sempre! =)
Bom é isto meninas, desculpem o sumisso, to meio sem tempo! :/
Vou responder os comentários e seguir todos que estão me seguindo.

Beeijos!

Potencializador de sombras – O boticário

2 Out

Oii meninas!
Desculpa o sumisso de ontem, mas não consegui postar ontem, tive que ir pro jogo do namoradão! =)
Então voltando ao assunto do título, meninas eu queria saber se é verdade que o primer da boticário vai parar de vender..
Alguém sabe?
Tava no youtube e vi alguma guru comentando que uma mulher da loja falou que iriam parar de vender.. eu não sei se vai ser só em uma cidade ou se vai parar mesmo, queria muito saber antes para fazer o estoque aqui em casa.. eoieoi
Se alguem soube por gentileza me avisem por favor!?

Aqui o Primer:

Não preciso nem fazer resenha sobre este produto maravilhoso né!?
Em mim dura pelo menos umas 9 horas, depois vou por a foto antes de sair com ele e depois que voltar de alguma festa..
A sombra realça muito, e ele dura horrores, 8g que duram uns trocentos meses.
O meu não ta nem na metade ainda e comprei no mês 6 por ai e só tenho ele de primer, o resto acabou.
Mais ainda quero testar o Urban Decay deve ganhar concerteza dele, graaças que o meu chega mês que vem! eioeeioe

Bom é isso se alguém souber alguma coisa deixem o comentário aqui que depois vou ver ta!?
Vou seguir todos que estão me seguindo e acabei de responder todos os comentários, só falta uma página agora que é a anterior..
Beeijos meninas, um ótimo fim de semana!