Arquivo | Sorteio. RSS feed for this section

Angel’s Secrets.. Ops, Victoria’s Secrets!

15 Out

Olá meniinas! 😀
Ontem deu um apagão aqui e terminei ficando sem net, to um pouco com o tempo corrido e agora ta semana de provas então, piorou tudo.
Sai ontem com meu pai de tarde e lá no fundo da loja tinha tuuuuuuudo igual aos produtos de Victoria secrets, fiquei supeer contente, querendo ver lá tudo.. (só os hidratantes).
Ai pensei ‘nossa que legal, um produto que só vende basicamente lá fora aqui em Recife’, mas também um pouco bizarro né!?
Quando chego perto não é Victoria’s Secrets e sim Angel’s Secrets..
Rachei de rir lá na loja, não parava de olhar e de rê-ler para ver se era aquilo mesmo que eu estava vendo!
Não pode tirar foto no celular, pois olhei tanto que todos os funcionários da loja ficaram meio que estranhos..
Eu procurei na net se tinha o site deles mas não tem..
Vou ver se depois volto na loja e tiro fotos para vocês!
Se quiserem posso comprar e fazer resenhas também! haha.
Talvez não dê para postar no fim de semana… Tenho apresentação na segunda e talvez vá no domingo para o show de black eyed peas que vai ter aqui em Recife..
E logo para bombardiar tudo terça começa as provas.. Duas semanas de provas. :/
Então peço desculpas adiantadas!

Maas.. Voltando ao assunto, alguém ai já viu em suas cidades/estados isso também? Ou já testaram? 😀
Não esqueçam de comentar, é super legal saber o que vocês acharam, eu ri muuuuito quando vi, pensei logo em sair correndo para contar aqui no blog! kkkkkkk
Obs: Depois tento tirar as fotos e postar aqui mesmo!

Já respondi e segui todas que fizeram o mesmo, obrigada pelo carinho e todas que me seguirem e comentar vou fazer o mesmo sempre! =)

Beeijos!

Anúncios

Swatch: Sombras da Paleta 180 Cores Manly

14 Out

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Então, desculpem o sumisso mas eu terminei aproveitando o feriadão atrasada, kkkkk.
Então, algumas meninas me enviaram um e-mail pedindo para amostrar algumas sombras da paleta de 180 cores que infelizmente não postei quando falei dela aqui.
Bom então lá vai, (peço em primeiro lugar desculpas pela resolução, mas ainda não estou com a minha futura câmera). :~

Em um lugar claro e sem Primer:

Em um lugar escuro e sem Primer:

A gênia aqui esqueceu de por com primer, haha.
Mass deixa queto né!? oeioeie
Espero que vocês tenham gostado e me perdoem pela ausência, depois vão ter váárias novidades por aqui! =)
E depois, (hoje mesmo).. vou responder as duas últimas páginas e seguir todos que estão me seguindo!
Beeijos!

Receita de Pudim.

12 Out

Olá meniiinas!
Só mudando um pouco né, vamos fazer um pudim no feriadão? haha 😀
Como a minha amiga, Dayane postou hoje uma receita para o almoço, (Rondelli Invertido (Spirandelli), que eu babei muito por sinal! kkk), resolvi fazer agora a receita para a ‘sobremesa’.
Muitas pessoas sabem fazer pudim, mais muitas também não sabem, (no meu caso aprendi mês passado, o meu primeiro pudim ficou totalmente quebrado), haha!
Mas quem terminou quebrando foi minha mãe, não eu! 😀 (Que defesa horrivel! eoieoie).

Primeiro vamos precisar de:
3 Ovos;
1 Lata de leite moça;
1 Lata de leite (com a lata de leite moça, você pode lavar e por o leite lá, só para medir);
3 Colheres de açúcar.

Eu mudei um pouco a receita porque quando eu fiz com esses ingredientes de cima ficou um pudim muuito pequeno, não durou nada aqui em casa! eoieoioie.

Então alterei para esta aqui:
4 Ovos;
2 Latas de leite moça;
2 Latas de leite;
4 Colheres de açucar;

Ficou grande e muito gostoso também!

Modo de preparar:
Você vai por no liquificador os ovos, lata de leite moça, lata de leite e as colheres de açucar.. Deixe lá por uns 3 minutos;
Dica – Para o pudim não ficar com o gosto forte de ovo, raspe um pouco de laranja na hora do liquificador, pode ser laranja ou limão; 
Enquanto está no liquificador, faça a calda, é super simples bote na vasilha que você vai depositar o pudim, bote açucar, nem muito e nem pouco, na quantidade que seu pudim fique bem por cima, que pegue o pudim todo após pronto, depois fique mechendo até o açucar ficar como se fosse um molhinho, e já deixe na vasilha;
Depois você vai tirar do liquificador vai por em um lugar que tenha um furo ou alguma coisa no meio.. (eu não tenho aquelas panelas para pudim então resolvi por na tampa do bolo, que tem aquele obstáculo no meio), deu perfeitamente! eoieoie;
Então por último, você deixa no forno uns 40 minutos, você pode escolher entre banho-maria ou não, eu achei super ruim sem banho-maria mais ai vai a sua escolha..

É isto meninas espero que vocês tenham gostado da mudança um pouco de assunto e da receita, oeioeioie.
Espero que vocês aproveitem o feriadão com a família! =)
Vou responder e seguir todos que fizerem o mesmo!
Beeijos!

O medo do delineado.

11 Out

Olá meninas, como foram o fim de semana de vocês!?
O meu foi muuito bom, não parei em casa, (ah que sonho! eioieo).
Bom hoje vim contar um medo meu, que é delinear, eu sempre tenho medo de perder minha sombra toda em um delineado.
Creio que não tenha a coordenação motora boa, eoieoie.
O meu delineado sempre fica grosso, e já tentei com tudo em:
Delineador, lápis, pincél.. sei lá simplesmente não vai.
já tentei ficar treinando, mas nem rola, ou eu to sem paciência ou eu nunca consigo, simples.
Mas o problema é que nos outros ou na minha mão eu consigo, só em mim que não. (eu em) 😡

Mas e vocês meninas, tem sugestões para me ajudar a fazer traços finos? =)
É isto meninas, não esquecam de participar do sorteio eem, muitas meninas estão esquecendo de responder a pergunta lá..
Se gostar não esqueçam de seguir e comentar, pois vou fazer o mesmo!
Beijoos!

Saias Cintura alta.

10 Out

Oii meninas! =)
Ontem fui no shop com o namoradão e noossa, vamos dizer que 60% das mulheres estavam de saia cintura alta, kkk.
Ta bom, eu até falo, amo ficar na moda e tals, mais apartir do momento que vira ‘modinha’ mesmo aqui, de toodo mundo começar a usar eu paro e tento mudar para algo diferente.
Eu ainda não deixo de usar uma saia cintura alta para ir em uma boate, apesar que não danço muito já que sou alta ela termina ficando curta ao dançar.. Então eu termino não dançando e indo só de enfeite. 😀
O pior de tudo é que era o mesmo modelo de quase todas, eu tentei achar uma foto parecida:

Eu fiquei de olho neste modelo aqui:
Depois vou a saga no shopping procurar um desse, 😀
Então meninas, a dica é cuidado na hora de comprar, é bom estar na moda mais se estiver muita gente já usando o mesmo modelo não comprem, ou se comprar guardem no guarda roupa até diminuir um pouco.. Por exemplo da cintura alta, comprem saia cintura alta mais não o mesmo modelo de todas, comprem algo diferente e bonito.
Que nem este segundo exemplo, aqui eu não acho muitas pessoas usando ele, só o primeiro como já falei.
Bom é isso meninas, espero que tenham gostado um ótimo fim de semana!
Vou seguir todos que estão me seguindo e responder todos que comentaram!
Beijos!

Quem disse que dogs não vão para a passarela?! :D

9 Out

Oii meniinas!

Essa semana minha dog passou mal ai levamos ela lá no Pet Shop, na hora de comprar os remédios dela achei cada roupa mais linda do que a outra, tinha até aqueles mini palitozinhos, (ouuwn!).

Ai terminei levando um vestidinho que era de fadinha para ela, haha.

E pensando nisto procurei saber se tinha desfiles de dogs também, afinal não é só a gente que gosta de beleza, não é mesmo!? 😀

E achei as fotos tãão bonitinhaas! Achei umas fotos de alguns desfiles, um aconteceu em Julho deste ano..

 

 


 

É ou não é a coisa mais fofa desse mundo? haha!

Eu amei as roupas, babei pela primeira! =)

Achei também mais fotos de desfiles..

Achei supeer fofo!

Meu bixo preferido de estimação concerteza é cachorro. Eu amo muuito!

Encho de carinho a minha até ela se estressar e me morder para eu parar. kkk

Bom é isto meninas, espero que vocês tenham gostado!

Beeijo!

Sorteeeio! =)

Victoria’s Secrets

5 Out
Olá meniinas! 😀
Hoje vim tirar uma curiosidade com vocês..
Sempre quis saber se em SP ou RJ, tem lojas que vendem Victoria’s Secrets.
Alguém saber informar!?
Preciso muiito destes vicios:
Eu achei a linha Garden a mais fofa de todos! Da vontade de provar tudo só em olhar a embalagem, só por causa dela já quero todos os 3! haha. 😀
A linha Garden é uma edição limitada, que combinam na perfeição do verão que se aproxima, tem trê tipos:
Mango Temptation – mistura exótica de néctar de manga com hisbiscus.

Island Waters – mistura exótica de água de coco com abacaxi.

Lemon Paradise – mistura exótica do açucar do limão com baunilha.
Então quem quiser vender, ou me avisar aonde vende on line ou sei lá, deixem a dica aqui embaixo e se der respondam minha pergunta lá de cima..
Então meninas é isso! 

Beeijos!