Arquivo | Shopping Recife. RSS feed for this section

Passeando pelo Shopping Recife..

29 Set

Oii meniinas! =)
Domingo fiquei tããão feliiiiiz!
Tipo, bateu aquele tédio e queria muito sair… ai deu uma louca vontade de passear pelo shopping e fazer qualquer compra.
Ai sempre tem aqueles mini desenhos no shopping do primeiro andar e segundo, certo? E é separado por lojas, cosmeticos, lanchonete e etc.. Na plaquinha!
Resolvi visitar tooodas as lojas de cosméticos, mas terminei indo só em 7 lojas.. porque já tava de saco cheio de ir só em uma loja que era logo no começo do shopping e nunca tinha novidade sobre a Vult, lá nem existir Duda Molinos existia..
Ai fui andando e gente, eu endoidei quando achei as lojas que vendiam Koloss, Elke, Duda Molinos e até Hits, (ta não sabia!) haha (:
E também tem a loja Internacional daqui no shopping, mas eles nem sabem o que é NYX, a mulher lá falou que poderia ser marca nova no mercado! meeeeeeo! 😡
Lá só vende Dior, Lancôme, Clinique… Mas os preços são muito caros, até preço nacional vendendo em site é mais barato..
E achei a máscara que mais procurava, a Colossal, babei, chorei e era a última! Comprei ela e a máscara Define a Lash..
Depois fui na Contém 1g e comprei um iluminador que não tinha ainda..
Mas ai olhei depois o produto e vi que a mulher me vendeu um errado, o iluminador para olhos e não para o rosto!
Ai vou ter que voltar lá de noovo também e comprar outro de novo! –‘
Mas isso não fez com que eu tirasse o sorriso do rosto de tão alegre por descobrir que aqui vende essas marcas! 😀
Vou correndo com tudo sábado, preparar logo o cartão! kkkkkk

Bom, é isso meninas, depois respondo os comentários, acumulei sem querer! :/
Vou pra academia e depois volto, e tento por tudo em ordem de novo e vou seguir todos que estão me seguindo viu!?
Beeeijos!