Arquivo | Angel RSS feed for this section

Angel’s Secrets.. Ops, Victoria’s Secrets!

15 Out

Olá meniinas! 😀
Ontem deu um apagão aqui e terminei ficando sem net, to um pouco com o tempo corrido e agora ta semana de provas então, piorou tudo.
Sai ontem com meu pai de tarde e lá no fundo da loja tinha tuuuuuuudo igual aos produtos de Victoria secrets, fiquei supeer contente, querendo ver lá tudo.. (só os hidratantes).
Ai pensei ‘nossa que legal, um produto que só vende basicamente lá fora aqui em Recife’, mas também um pouco bizarro né!?
Quando chego perto não é Victoria’s Secrets e sim Angel’s Secrets..
Rachei de rir lá na loja, não parava de olhar e de rê-ler para ver se era aquilo mesmo que eu estava vendo!
Não pode tirar foto no celular, pois olhei tanto que todos os funcionários da loja ficaram meio que estranhos..
Eu procurei na net se tinha o site deles mas não tem..
Vou ver se depois volto na loja e tiro fotos para vocês!
Se quiserem posso comprar e fazer resenhas também! haha.
Talvez não dê para postar no fim de semana… Tenho apresentação na segunda e talvez vá no domingo para o show de black eyed peas que vai ter aqui em Recife..
E logo para bombardiar tudo terça começa as provas.. Duas semanas de provas. :/
Então peço desculpas adiantadas!

Maas.. Voltando ao assunto, alguém ai já viu em suas cidades/estados isso também? Ou já testaram? 😀
Não esqueçam de comentar, é super legal saber o que vocês acharam, eu ri muuuuito quando vi, pensei logo em sair correndo para contar aqui no blog! kkkkkkk
Obs: Depois tento tirar as fotos e postar aqui mesmo!

Já respondi e segui todas que fizeram o mesmo, obrigada pelo carinho e todas que me seguirem e comentar vou fazer o mesmo sempre! =)

Beeijos!

Anúncios