Resenha: Produtos da Veridica It

9 Jun

Já faz um bom tempo que a Veridica mandou alguns produtos para resenhar que no total foram três.
Porém demorei porque mandaram as cores erradas para o meu tom de pele e não sabia em que usar eles, agora irei mostrar os produtos.. Mandaram uma base, um pó e um batom.
Vamos as fotos:

Um ponto positivo é a embalagem achei super elegante, sem contar que é tão pequena que fica ideal na sua bolsa, para retocar qualquer coisa no dia a dia.

Como vocês estão vendo abaixo ficou totalmente nada haver com a minha cor, o pó até consegui utilizar colocando como bronzer, ou até usando como blush.. Ele esfarela um pouco, porém nada que seja grave.
A base não deu para usar por causa da cor, mas coloquei em casa só pra falar o que achei para vocês. A cobertura da base é pesada, então você tem que ter um certo cuidado na hora de aplicá-la. (Após secar a base, ela fica mais escuro do que esta na foto).

Me mandaram a base na cor 03, o pó na cor 08 e o batom na cor 06.

Infelizmente não deu para tirar foto do batom, mas ele é um tom coral lindo.

A base é antisinais, o pó contém proteínas da seda e colágeno e o batom tem vitamina A e E.

Ambos contém FPS 20, o que é super legal.

Bom, a base foi a única que ficou perdida aqui, então terminei deixando de lado e quando vem alguém com esse tom de pele aqui, como as minhas amigas termino usando essa base nelas.
É isso meninas, para encontrar a empresa é só clicar AQUI.
Beijos.

46 Respostas to “Resenha: Produtos da Veridica It”

  1. Finíssimas Junho 9, 2011 às 7:57 pm #

    Muito bom seu blog, estou seguindo!Segue la de volta se gostar?http://fashionfinissima.blogspot.com/beijos!

  2. Beleza f5 Junho 9, 2011 às 8:09 pm #

    Ai veridica it é um luxo né flor?Adorei suas resenhas!Beijosdani – @belezaf5http://www.belezaf5.com/http://bf5shop.mercadoshops.com.br/

  3. Perfume de Pitanga! Junho 9, 2011 às 8:14 pm #

    Adorei a resenha, tenho alguns produtos desta marca e gosto bastante!Bjos; Janinihttp://perfumedepitanga.blogspot.com/

  4. Pimentas Fresh! Junho 9, 2011 às 8:21 pm #

    Adorei o blog, acabo de descobrir!O batom ficou ótimo e o pó também, e é sempre bom ter uma make extra pras amigas né?To te seguindo! ;)Beijos, Moa Nogueira! :*www.pimentasfresh.blogspot.com

  5. Bruna Junho 9, 2011 às 8:35 pm #

    Gostei da cor do batom.Beijos

  6. 16 Amargos Junho 9, 2011 às 8:36 pm #

    gostei mtoo desse batom!http://dezesseisamargos.blogspot.com/

  7. Valéria Ferreira Bernardo Junho 9, 2011 às 8:51 pm #

    Oi flor,adorei a cor do batom tb, amei sua visita viu!Bjksss

  8. IsadoraA. Junho 9, 2011 às 9:05 pm #

    A cor do batom é linda passa láisadoaa.blogspot.com

  9. Nessinha Carvalho Junho 9, 2011 às 9:12 pm #

    AINDA NAO CONHEÇO A BASE NEM O PÓ DA VERIDICA MAIS CONHEÇO VÁRIOS OUTROS PRODUTOSSUPER ADOROOOOBJOXTÁ ROLANDO 6 SORTEIOS LA NO BLOG TE ESPERO

  10. Juillye Junho 9, 2011 às 10:25 pm #

    Olá… linda a cor do batom.. gosteiBjos

  11. Roberta M. Junho 9, 2011 às 11:14 pm #

    Adorei o seu cantinho… Meu blog tbm fala sobre esmaltes, maquiagens e afins!! Espero você lá… Estou seguindo você, viu? Beijinhos.

  12. LADY D. A. Junho 9, 2011 às 11:53 pm #

    Então eu até q me interessei pela base, mas ai fui ler a resenha, sei não hein, fikei com dúvidas rsrs

  13. IdéiaSubstancial Junho 10, 2011 às 12:21 am #

    O batom realmente é lindooooooooooo! Bjãoooooooooooo

  14. Helena Pavan Guimarães Junho 10, 2011 às 3:13 am #

    Adorei o batom!!!!BeijoHelena

  15. Ceiça Frota Junho 10, 2011 às 11:21 am #

    Não conhecia a marca, parece bem bacana, amei!!!Bjsgarimpus.blogspot.com

  16. Rebeka Afonso Junho 10, 2011 às 11:31 am #

    Não conhecia essa marca!!!Realmente a base ficou bem mais escura…Dar pra usar se quiser fazer um efeito bronzeado. Mas, tem que usar bem pouquinho!!!Bjooss flor…www.nodivacomrebeka.blogspot.com

  17. Vijay Junho 10, 2011 às 2:54 pm #

    Cool:)Want more coolness, check out my cool bloghttp://vinothcraig.blogspot.comIf you like drop a comment, if you don't like follow the blogThanks and RegdsVijayCool Blogs

  18. Dri Junho 10, 2011 às 3:05 pm #

    Achei bem legal o post, adoro conhecer marcas novas. Me visita? Bjos, Dri

  19. Taradas Por Moda Junho 10, 2011 às 3:11 pm #

    Eu nunca usei essa marca.. Mas gostei dos swatches. Parece ser boa.. vou ver se acho por aqui. 🙂 BeeijosGabswww.taradaspormoda.com

  20. Vijay Junho 10, 2011 às 3:41 pm #

    Cool blogs artigos aqui com friohttp://vinothcraig.blogspot.comConfira o ator mais bonito do mundoSe você gosta do blog segui-lo, se você não gosta só deixar um comentário:)RegdsVijayCool Blogs

  21. Taíssa Lanzilota Junho 10, 2011 às 6:43 pm #

    Oii, eu tenho um blog o http://garotaspuroluxo.blogspot.com e acabei de inaugurar uma loja pra ele, visita por favor ?http://GAROTASPUROLUXO-STORE.BLOGSPOT.COMBeeijão.Taíssa.http://garotaspuroluxo.blogspot.com

  22. angell Junho 10, 2011 às 6:44 pm #

    adorei o post bjusmodaeimagem.blogspot.com

  23. Laylla Leite - Nails 4U Junho 10, 2011 às 8:02 pm #

    Super legais os produtos :DSempre vejo nas perfumarias essa marca, mas ainda não comprei nada!Beijo!

  24. Camille Junho 10, 2011 às 8:47 pm #

    gsotei do produto! ainda nao conheciabom fdsbjs

  25. Haylla Junho 10, 2011 às 10:21 pm #

    Flor..Que lindo.. ^^- Apaixonei' ♥'xerinho' beeem grande ~www.lojazart.blogspot.com

  26. amanda. Junho 10, 2011 às 11:34 pm #

    que base pigmentada né…adorei o batombeijos

  27. May Junho 11, 2011 às 12:44 am #

    amo os produtos da veridica it, tennho muitoo aqui ! e uso todos os diasuma otima qualidade !bjsaah estou loca para usar a base 😀

  28. Karen Nunes Junho 11, 2011 às 2:19 am #

    Embora a base não tenha nada a ver com teu tom de pele, paraece ótima né! Obrigada pela visita lá no meu cantinho, adorei te ver por lá!Beijinhos florhttp://karenunhasrs.blogspot.com

  29. Ludmila Ribeiro Junho 11, 2011 às 4:10 am #

    Uma pena não serem da sa cor ne. Adorei sua visitinha…beijos flor!

  30. Kaah Araújo Junho 11, 2011 às 5:31 pm #

    Eu tenho duas sombras da Veridica it e adoroo! *–*Bjs,http://fashionismoecia.blogspot.com

  31. danii makeup Junho 12, 2011 às 3:15 pm #

    Eu gosto muito dos produtos da Veridica It!Principalmente os Blushes, tem cores lidnas e otima fixação ^^Bjinhooos

  32. M Junho 12, 2011 às 7:37 pm #

    Oi,estou seguindo seu blog,gostei muito dele,se puder da uma passadinha la no The Famous ( http://thefamous-celebrity.blogspot.com/ ) é novo fiz minha primeira postagem,se puder segue também,e se quiser da algumas dicas ou demais o blog estar aberto a sugestões.

  33. Carla Junho 12, 2011 às 8:14 pm #

    Ola, retribuindo também o seu comentário =)Desculpe a demora, desapareci do blog mas agora estou de volta!

  34. Babs_Cherry Junho 12, 2011 às 9:45 pm #

    Seguindo!! Amei o video e o post tbm ♥http://blogdagarotafashion.blogspot.com/

  35. Uine Santos Junho 12, 2011 às 10:31 pm #

    adorei a resenha, e adorei a cor do batom tambémbeijoswww.semprenostrinques.blogspot.com

  36. VICIADA EM ESMALTES Junho 13, 2011 às 12:29 am #

    Linda essa cor! bjocas

  37. Kharenn Junho 13, 2011 às 3:23 am #

    Ai kah…eu não acho nem com reza brava os produtos verica it na minha cidadee…queria tanto testa-los mas é difícill..tscbeijoo!

  38. Janaína Pupo Junho 13, 2011 às 4:48 pm #

    Eu adorei a cor do batom. Muito linda!Boa semana, flor.

  39. ☂☂DrikaBello☂☂ Junho 13, 2011 às 5:24 pm #

    Oi linda tudo joinha!!!Flor amei a cor do batom…Vim te convidar a conhecer meu blog e aproveitar para te convidar a participar dosorteio com 2 brincos e uma gargantilha DINO morde e assopra banhados a ouro e prata até 26/06 siga o blog e participe ok..Te espero lá..Beziquinhos docess..http://drikabello.blogspot.com/@DrikaBello37

  40. Rayssa Costa Junho 13, 2011 às 5:41 pm #

    Oi lindaSou sim…Adorei o blog!!Beijos

  41. Gleisa Souza Junho 13, 2011 às 6:58 pm #

    Oi adorei seu carinho lá no blog BELEZINHA volte sempre é um prazer dividir novidades,esse batom é tudo de bom …adoro (vermelho)…rsrs Bjss!!

  42. Amanda Z. Junho 14, 2011 às 12:09 am #

    Os produtos parecem ser ótimos! :DE claro que vou assistir o seu ultimo video *-*Beijoshttp://diariodelooks.blogspot.com/

  43. Gothic Owl Junho 14, 2011 às 4:10 am #

    Não conhecia a base ainda deles, o batom tem uma cor maravilhosa!Ainda bem que deu pra aproveitar o pó né? Eu também uso pó mais escuro como blush, eu acho que fica ótimo…-Já está participando do sorteio lá no blog?gothicowl.blogspot.com

  44. Carla Alves Junho 14, 2011 às 7:56 am #

    Recebi produtinhos da Marca tbm, sombras e gloss.Adorei o batom,ficou lindo!Beijos!by Carlawww.sofrescuras.blogspot.com

  45. Nathália de Freitas Junho 14, 2011 às 3:00 pm #

    Oi Káh!Qnt tempo! Que bom que vc voltou!Adorei esse batom, é lindooo!Tem sorteio rolando lá no blog!BjoooNath de Freitashttp://nathdefreitas.blogspot.com

  46. Dessa Morango Junho 14, 2011 às 11:10 pm #

    estou esperando meus produtos p resenhar tb, tomara que sejam do meu tom de pele tb!bjs

Deixe uma Resposta

