Organizador de maquiagem em vídeo

3 Jun

Oi meninas!
Sei que sumi, e de agora já peço desculpas. Porém trouxe uma novidade que é o canal no youtube e já com camêra nas mãos, ta bom que não é ‘a camêra’ mas ta ótima para um começo!
E espero que todos vocês assistam e se poder se inscrevam. 🙂

Fotos do organizador de maquiagem:

Mais detalhes no vídeo:

Espero que vocês tenham gostado e qualquer dúvida é só deixar no comentário ou daqui do blog ou do vídeo, também pode entrar em contato pelo e-mail que vai estar ao lado esquerdo do blog.
Para mais detalhes do produto acesse: Loja Oz.
É isso meninas, beijos. :*

28 Respostas to “Organizador de maquiagem em vídeo”

  1. Ingrid Junho 3, 2011 às 1:19 am #

    legal viu!beijinhos querida

  2. Clau Jambo Junho 3, 2011 às 1:44 am #

    Adorei seu cantinho, e o vídeo tb.BjsClauhttp://www.garotajambo.blogspot.com/

  3. BabiGB Junho 3, 2011 às 2:25 am #

    que lindo!!!adorei.. e pelo jeito cabe bastante coisa!!!beijoshttp://girlstryout.blogspot.com

  4. Ro Malet Junho 3, 2011 às 2:26 am #

    Super bacana, organização é tudo de bom, queria ser organizadinha, tipo, é tão bonitinho ver tudo arrumadinho, é uma forma de valorizar as coisas que temos, sem contar a praticidade e outra, posso parecer doida, mas faço isso com tudo, depois que arrumo gosto de ficar admirando minhas coisinhas…. tipo, saber que aquilo ali é meu. hehehheheheBeijos

  5. Ana Matos Junho 3, 2011 às 2:30 am #

    Adorei o organizador, muito prático e bonito.http://futeisutilidades.blogspot.com/

  6. Meiriele Reis Junho 3, 2011 às 1:40 pm #

    Lindo e prático fica tudo a mão e bem organizado.http://bymeiriele.blogspot.com/@meirielereisBjs!

  7. Julia Junho 3, 2011 às 8:50 pm #

    Adorei o video, o organizador da OZ! é muito legal mesmo, eu tenho um igual a esse e AMO! Acho super prático, e com um design bem bacana!No site da OZ! eles tem muitos modelos diferentes, sempre visito pra ver o que que tem de novidade!

  8. Marcelinha Junho 4, 2011 às 12:11 am #

    sua câmera é boa sim… preocupa não!ótimo organizador!bjbj

  9. Patrícia Quel Junho 4, 2011 às 3:09 am #

    OI!!!Adorei o organizador, ficou muito bom esse seu video…Bjs!

  10. Thyara Lôbo Junho 4, 2011 às 11:32 am #

    Kah flor amei o vídeo, e lógico que não poderia deixar de me inscrever!Já favoritei tb para divulgar!Parabéns o video e a voz está de ótima qualidade.Beijoshttp://babbaloogirlsmakeup.blogspot.com/@Babbaloogilrs

  11. ★★ GIZA ★★ Junho 4, 2011 às 12:48 pm #

    adorei o video!!!!mito legal e o produto parece ser mesmo incrivel.beijos

  12. Taradas Por Moda Junho 4, 2011 às 3:15 pm #

    Nossa, ameei! Fica super lindo organizadinho assim, né? BeeeijosGabswww.taradaspormoda.com

  13. Khenberly Junho 4, 2011 às 3:42 pm #

    FLOR AMEIVOU LÇA NO SEU CANASE TA SUMIDA HEIN?PIREI COM ESSE ORGANIZADORBEOZSW

  14. Dessa Morango Junho 4, 2011 às 4:39 pm #

    vi o video, adorei o organizador, mas tu tinha q ter comprado o grande!! heheePra mim que teho mais é esmalte esse davanao tava esperando o sotaque qnd começou o video, é tão estranho ouvir, já que eu sou GAUCHA (deve ser estranho pra vc m ouvir tb)BJSS

  15. Lucy Junho 4, 2011 às 7:04 pm #

    Ain meu pai! Quase tive um "siricu-tico" quando vi suas makes. O poderrrrr mel béin!Parabéns… Dia desses xego lá manazinha, hihihi!Bjs gatona!

  16. Valéria Ferreira Bernardo Junho 4, 2011 às 9:57 pm #

    Oi querida td bem,adorei sua visita viu.Ai que legal tudo arrumadinho,certinho e sempre a mão adoro.Bjussss

  17. Uine Santos Junho 5, 2011 às 12:16 am #

    que maravilha, adoreito precisando de um desses hahabeijoswww.semprenostrinques.blogspot.com

  18. Laura Junho 5, 2011 às 1:10 am #

    Que incrivel!!! Acho lindo quem consegue manter organizado, deixo tudo bagunçado de novo no segundo dia hahaBeijos

  19. Lulliane Lucena Junho 5, 2011 às 9:51 pm #

    Hm..precisando urgente de um organizer viu?bjOs@lulli_lucenaaheuqueroo.blogspot.com

  20. Camila Junho 6, 2011 às 12:32 am #

    quantos pincéeeeeeeeeeeis, meu sonho. queria muito um organizador assim. =(

  21. Thaís Araújo Junho 6, 2011 às 2:24 pm #

    Adorei isso, flor! Queria eu conseguir deixar minhas makes assim!Bjs, Thá.http://consumisse.blogspot.com@thaharaujo

  22. Adelaide Araçai Junho 6, 2011 às 5:35 pm #

    KáH, adorei o organizador, fiquei aqui pensando esse é o tamanho "p" e eu achava que tinha muito pincel….você me ganhou…rsrsO video ficou muito legal.Tenha uma ótima semanaAbraços

  23. Juliana Rylko Junho 7, 2011 às 8:11 pm #

    Mto bom esse organizador…prático q só rsLindo teu blog, já estou te seguindo p sempre te visitar.**Dê uma espiadinha…http://pitadasnamoda.blogspot.com/Beijos

  24. Garota Delírios Junho 8, 2011 às 6:56 pm #

    Adorei o teu organizar do makes, muito lindo.Beijos.www.deliriosdeconsumista.com.br

  25. DE TUDO UM POUCO Junho 8, 2011 às 10:27 pm #

    Tudo arrumadinho…..muito legal!!!!http://blogdadanimatheus.blogspot.com/

  26. Belezocas by Nah Moraes Junho 9, 2011 às 7:29 am #

    meninasalvou minha vidaaaaaaaaaaaaaeu amei e vou comprar certosalvei nos meus favoritosera td q eu queriaaaaaaaaauhuuuuursssbjooss

  27. Talyta Rocha Junho 9, 2011 às 1:01 pm #

    amei sua caixa menina, tenho uam tbm, é um pouco maior, super praticas essas caixas neh…inveja boa dos seus batons NYX hehehe, beijos flor, vou estar sempre aqui no blog.www.meustudiorocha.blogspot.com

  28. Viva Glitter Junho 9, 2011 às 2:15 pm #

    Ai que lindo que ficou! Adoro coisinhas de organização, tô paquerando um gaveteiro de madeira há tempos!rsBeijo,@VivaGlitter

Deixe uma Resposta

