Roupas baratas e bonitas!

26 Set

Oii meninas!
Tava dando uma olhadinha no site da marisa e achei caaaada roupa linda!
Babei por quase todas, já add a maioria nos favoritos para depois ir lá da uma conferida, no site também tem a venda as roupas. Mas nunca curti comprar roupa em site. Ou vem muito pequena ou muito folgada.. acho que peguei um traumazinho por isso.

Selecionei os que mais gostei para vocês darem uma olhada! =)

Eu jurava que esse era uma blusa com uma saia.. mas ai olhei e vi que era um lindo vestido :
Este é o mesmo modelo de cima :
Eu amei essa saia! Muuito fofa a cor e o modelo :
 
O que eu achei mais perfeito de todos, foi esse vestido super lindo (imagina ele com um salto vermelhão ou rosa!? iria ficar lindo.) :

E os preços não são absurdos!
São muito lindos e se não me engano tem opções de cores em alguns!
Ahh obrigada pelas meninas que pediram para eu tentar gravar de novo a maquiagem, o apoio de vocês é muito especial pra mim!
Voltando ao assunto.. E vocês meninas gostaram de qual? =)
Beijos.

21 Respostas to “Roupas baratas e bonitas!”

  1. Geiza Setembro 26, 2010 às 4:05 pm #

    gostei mto desse vestido pretoé lindissimo..e a saia bege tbm, super fofabjusbom domingo

  2. Dayane Louren Setembro 26, 2010 às 4:28 pm #

    nossa amei os modelitos…mas esse vestidinho pretooo esta perfeitooo…eu vou dar uma passadinha lá na marisa….vou ver isso de perto"beijin

  3. Hestia Setembro 26, 2010 às 5:40 pm #

    Oieeobrigada por seu recadinho no meu blogestou te seguindo e adorei os looksprincipalmente o vestidinho ah, tenho outro blog e tem 03 sorteios no arparticipa no http://www.coisasdenatalie.com/beijos

  4. Kammy Setembro 26, 2010 às 6:00 pm #

    Oi florzinha adorei os looks..Nossa aquela sainha estilo bandage, parece ser de veludo, que fofa. adoreimil beijinhoskammy

  5. queen de sapatilha Setembro 26, 2010 às 6:45 pm #

    Já estou seguindo :)Amei o vestido pretinho básicoqueendesapatilha.blogspot.comxoxo:*

  6. Carla Nunes Setembro 26, 2010 às 8:33 pm #

    Lindas as roupas, na Marisa tem uns achados mesmo!Bjão! Adorei o blog! To seguindo.http://eatmeglam.blogspot.com/

  7. karla C. Setembro 26, 2010 às 11:32 pm #

    Adorei as roupas, não é preciso gastar milhares de reais pra ficar bem, não é mesmo? Mas, em contrapartida, muitas vezes as roupas não têm o corte mais adequado e a durabilidade é limitada, lógico que nem sempre é assim. Mesmo assim, continuo indo à Marisa, Pernambucanas e C&A.Boas roupas a preço razoável. Mas, é preciso garimpar muitas vezes.beijosviciose.blogspot.com

  8. Michele Santana Setembro 27, 2010 às 1:53 am #

    Marisa é uma loja bem legal mesmo, sempre tem uns modelinhos da modinha e o preço é super acessivel.Seu blog é uma graça; to seguindo pra voltar!Bjoss

  9. karla C. Setembro 27, 2010 às 3:31 am #

    Eu? Moro em Lorena… Fica entre São Paulo e Rio! Pra ser mais clara… uma hora e meia de sampa, perto de Aparecida do Norte! E você?rsrs

  10. Paula Pieri Make-up Setembro 27, 2010 às 4:46 am #

    Adorei o vestido da 2 foto e o ultimo lindos. Ha to com post dos looks de hoje depois olha la fia bjos. otima semanahtp://paulapieri.blogspot.com

  11. Amanda Z. Setembro 27, 2010 às 10:22 am #

    Gostei do segundo look, realmente muito lindo! (:ameeei ^^Beijos.http://diariodelooks.blogspot.com/

  12. Josi Setembro 27, 2010 às 12:10 pm #

    bom diafloreu adorei os modelitos pena que onde mora nao tem marisa eu tbm nao gosto muito de comprar roupas por site. ja estou te seguindobjsss

  13. *-* Meninas Prumff *-* Setembro 27, 2010 às 3:46 pm #

    Nossa quanta coisa legal!Amei todos os looks, mas me apaixonei de verdade pelo vestidinho preto!! liiindo de mais…bjss!http://meninasprumff.blogspot.com/

  14. Lucy Setembro 27, 2010 às 4:20 pm #

    Menina! Qi roupas lindas… amo sai de cintura alta, mas uso de gaiata por que sei que naum fica tão bem em mim por causa dos meu falncos q diga-se de passagem odeioooo! Bjo mana… te mais!

  15. Patty ;) Setembro 27, 2010 às 4:27 pm #

    Oi flor!Ja estou seguindo,passa no meu tb!Beijos

  16. Mirelle de Faria Setembro 27, 2010 às 4:44 pm #

    Oi flor já to seguindo!!!! Amei o blog

  17. Nicelle Almeida Setembro 27, 2010 às 4:48 pm #

    Ai que cada modelito lindoooo… =)Adorei as dicas, minha flor.Ótima semana para vc!Beijos e me visa ;)www.nicellealmeida.blogspot.com

  18. Tudo de Menina Setembro 27, 2010 às 6:17 pm #

    Seguiindo ^^

  19. Natália Setembro 27, 2010 às 6:52 pm #

    Oi! Já estou te seguindo tbm ^^O problema da Marisa é que apesar dos modelos legais, as roupas não duram nada… O tecido estraga super rápido, o que é uma dó, mas pelo preço, né, nem dá pra reclamar muito…Beijos,Natália (Somos Mais Humildes)

  20. Nanda Setembro 28, 2010 às 1:14 am #

    Adorei a saia bandage preta e o ultimo vestido preto… E os preços realmente estão bons.Beijinhoshttp://discursosdegarota.blogspot.com

  21. arleymaxay Março 26, 2012 às 10:51 pm #

    Olá, confira este site com lindas peças e preços baratos !!www.modanoatacado.loja2.com.br

Deixe uma Resposta

